quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Concerto de aniversário de 10 anos do Coral Infantil Crystal Vectra

O CONCERTO
O Coral Infantil Crystal Vectra apresenta um concerto em comemoração ao 10º aniversário do grupo na próxima sexta-feira, dia 30 de outubro, às 20h30, no auditório do Hotel Crystal. Sob a regência de Oleide Lélis e com acompanhamento da pianista Ana Paula Miqueletti, coordenadoras do projeto, o coral vai apresentar um repertório que inclui canções nacionais e internacionais, que prometem surpreender o público.
O Coral Infantil Crystal Vectra conta atualmente com a participação de mais de 40 crianças, de 7 a 14 anos, que ensaiam semanalmente e apresentam-se em vários eventos em Londrina e região. Segundo a regente Oleide Lélis, as crianças estão se dedicando muito para esta apresentação especial em comemoração ao 10º aniversário do grupo.


O PROJETO
O Coral Infantil Crystal Vectra é fruto da parceria cultural da Vectra Construtora com o Crystal Palace Hotel, empresas que têm investido em eventos artístico-culturais ao longo dos últimos anos. A iniciativa conta ainda com o importante apoio do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Londrina – SINTRACOM.
O Coral Infantil Crystal Vectra propõe a iniciação e a educação musical de crianças, com idade entre 7 e 14 anos, a partir do canto coral. É a primeira iniciativa privada nesse sentido, já que a maioria das empresas que possuem coros e corais prioriza somente a participação adulta.

CORAL INFANTIL CRYSTAL VECTRA
CONCERTO DE ANIVERSÁRIO – 10 ANOS
Data: 30 de outubro de 2015 (sexta-feira)
Horário: 20h30
Local: Auditório do Hotel Crystal (Rua Quintino Bocaiúva, 15)
Entrada franca e aberta à comunidade.

MAIS INFORMAÇÕES
Oleide Lelis
Regente do Coral Infantil Crystal Vectra
Fone: (43) 3334-1882 / 8824-5177
Claudinea Cardoso
Depto. de Comunicação – Vectra
Fone: (43) 3376-4444

Nenhum comentário:

Postar um comentário