domingo, 23 de dezembro de 2012

Invista em Cultura


A Fundação Cultura Artística de Londrina (Funcart) solicita a divulgação do prazo final de depósito no exercício fiscal de 2012 para os que desejam investir parte do Imposto de Renda na Companhia Ballet de Londrina.
Muitas pessoas desconhecem que podem colaborar com o grupo londrinense, que há 20 anos leva o nome da cidade nacional e internacionalmente. Somente em 2012, o elenco se apresentou no Peru e França, abrindo a possibilidade para novas turnês pela Europa.

Para se tornar um colaborador é simples, basta destinar 6% do imposto para a companhia, através da Lei Rouanet. Uma maneira também de ter controle sobre o investimento dos recursos pagos em impostos.

Pessoas jurídica ou física podem fazer a destinação do percentual em favor Ballet de Londrina, ou seja, qualquer cidadão pode colaborar com a companhia, que é mantida pela fundação, que há duas décadas vem revolucionando a forma de fazer cultura e arte na cidade – uma referência cultural.

O retorno de mídia e marketing é grande ao ter a imagem da empresa ou negócio associada à Companhia Ballet de Londrina, que em 2012 teve o trabalho reconhecido pelo Prêmio Klauss Vianna e o segundo lugar entre os melhores espetáculos do ano da temporada paulistana do Guia Folha 2012.

Os que querem fazer parte dessa trajetória de sucesso e incentivar a cultura paranaense têm até o dia 27 de dezembro para efetuar depósito no exercício 2012.

 “A arte e cultura agradecem”

Mais informações 43 9629-0852

Nenhum comentário:

Postar um comentário