quarta-feira, 23 de setembro de 2015

A Banda Senhor Bonifácio se apresenta no Friday Night Live

No dia 25 de setembro, o Cultural Hall receberá Senhor Bonifácio para o tradicional Friday Night Live. Influenciada pelo rock dançante dos anos 1960 e 1970. O show começa às 20h e é gratuito. 
Preencha o formulário e garanta o seu lugar. Link do formulário

O rock and roll está mais vivo do que nunca. É nessa convicção que a Senhor Bonifácio acredita e faz acontecer. Influenciados pelo rock dançante dos anos 60 e 70, o quarteto chama a atenção em qualquer lugar por onde passa, seja pela eletrizante presença de palco, qualidade musical, vontade de fazer música ou pelo fator principal: atitude, a grande força motriz do rock and roll. 


Criada em 2011 em uma reunião de amigos apenas para tocar despretensiosamente, a qualidade com que as músicas eram executadas, os arranjos originais e a influência de cada integrante trouxeram à banda uma identidade única, sendo então convidados para se apresentar nos mais diversos eventos no estado de São Paulo e no Paraná. A banda é composta por Marcelo Celligoi, vocalista e guitarrista, Eduardo Assad, baixista e tecladista, Renan Muliterno, guitarrista e vocal e Pedro Kami, baterista. Em 2013 a banda gravou seu primeiro EP homônimo, com cinco faixas autorais, compostas por Marcelo e Eduardo. A Senhor Bonifácio já dividiu palco com grandes renomes nacionais como Cachorro Grande, Planta e Raiz, Marcelo D2, Monobloco e Gabriel O Pensador. 
A banda já se apresentou na Metamorfose de Londrina, maior festa fantasia do mundo, fazendo uma apresentação memorável para mais de 20 mil pessoas. Em Novembro de 2013 apresentou-se junto ao Planta e Raiz, Banda Eva e Homem de Lata na maior festa universitária da América Latina: o Interunesp, sendo considerada a banda revelação do evento. Em 2014 a Senhor Bonifácio já superou qualquer expectativa, atingindo a surpreendente marca de 60 shows no ano, a banda é referência em qualquer evento que se apresenta, como casamentos, eventos, formaturas, festas universitárias e casas de shows no Paraná e São Paulo. Em 2015 a banda continua forte com a mesma frequência de shows, e se prepara para o lançamento do seu álbum, com seis faixas autorais.



Composição:

por Marcelo Celligoi, vocalista e guitarrista, Eduardo Assad, baixista e tecladista, Renan Muliterno, guitarrista e vocal e Pedro Kami, baterista, a banda já dividiu palco com grandes nomes da música nacional como Cachorro Grande, Planta e Raiz, Marcelo D2, Monobloco e Gabriel O Pensador.

Serviço:

Friday Night Live com Sr. Bonifácio
Data: 25/09 às 20h
Local: Cultural Hall
Endereço: Rua Prof. João Cândido, 1114 – Centro
Entrada franca. Link do formulário


Conheça um pouco do trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário