segunda-feira, 17 de março de 2014

Ballet de Londrina realiza temporada na cidade

Anotem na agenda, pessoal! Neste final de semana, começa a temporada do Ballet de Londrina antes da circulação nacional. A companhia apresenta na mesma noite dois dos maiores sucessos de sua trajetória: “... à Cidade” e “A Sagração da Primavera”. O primeiro,  de 1996, traz o vibrante movimento urbano ao som do tango de Astor Piazzolla; o segundo, de 2011, joga luz sobre a agressividade e a violência a partir da releitura da obra de Igor Stravinsky.

Foto Fábio Alcover

As duas criações de Leonardo Ramos, reunidas no mesmo programa, evidenciam o processo de evolução da linguagem do grupo, ao passo que destacam a manutenção da qualidade ao longo dos seus 20 anos de trabalho ininterrupto.


A temporada do Ballet de Londrina começa neste sábado (22/mar.), às 20 horas, no Circo Funcart (Rua Senador Souza Naves, 2380). As apresentações seguem até o dia 6 de abril, sempre aos sábados e domingos, no mesmo horário. Ingressos a R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada), que podem ser adquiridos antecipadamente na secretaria da Funcart. Mais informações pelo telefone (43) 3342-2362.

Nenhum comentário:

Postar um comentário