sexta-feira, 3 de julho de 2015

A Cia Funcart de Teatro tem o prazer de reapresentar "À Beira do Precipício"


A temporada de estreia, ocorrida entre abril e maio deste ano, foi prestigiada por mais de 350 pessoas. A história de Afonso e Zeca despertou no público as mais diversas reações e também poderá despertá-las em você. O mês de julho trará a Londrina e região a segunda temporada do espetáculo!

Afonso é um advogado que decidiu se fechar para o mundo após o falecimento de sua esposa. Zeca é um garoto de programa que sempre teve o mundo fechado para si. Durante uma noite muito chuvosa, o inesperado encontro entre os dois acaba revelando uma característica em comum: o incômodo sentimento de solidão.


Atraído como um ímã pelo garoto, Afonso decide se arriscar, levando-o para casa em razão do mal tempo. Abrigado da forte chuva, Zeca aproveita o conforto e o calor do apartamento para conduzir o advogado a observar a vida sob uma nova perspectiva. 

Encantado pela essência do michê, Afonso se vê à beira de um precipício, e percebe que saltar poderá ser um mergulho no vazio ou um voo rumo à liberdade. 

Com texto e direção de Silvio Ribeiro, o espetáculo é um convite ao espectador, para que este possa olhar bem de perto os extremos da intimidade humana – como se o fizesse pelo fino buraco de uma fechadura – e a refletir sobre os fortes sintomas da solidão, da insegurança e da inexplicável saudade das coisas que jamais aconteceram. No elenco, os atores Donizetti Buganza e Felipe Ferreira. 

SERVIÇO: 

À Beira do Precipício 
Companhia Funcart de Teatro 
Aproximadamente 55 minutos 
Dramaturgia e direção de Silvio Ribeiro 
No elenco, Donizetti Buganza e Felipe Ferreira 

R$ 10,00 (meia entrada) e R$ 20,00 (inteira) 

Dias 04, 05, 11 e 12 de julho (sábados e domingos), sempre às 20 horas, no Circo Teatro FUNCART (Rua Senador Souza Naves, n° 2380, Jardim Petrópolis, às margens do Lago Igapó. Londrina, Paraná. CEP: 86015-430) 

Realização: Produtora FUNCART 
Apoio: Águia Brasil Turismo 
Telefone para contato/dúvidas: (43) 3342 2362 

ATENÇÃO: este espetáculo é recomendável para maiores de 16 (dezesseis) anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário