terça-feira, 29 de julho de 2014

Coral Infantil Crystal Vectra abre inscrições

O Coral Infantil Crystal Vectra está com vagas abertas para novos participantes. Interessados precisam se inscrever para aula experimental que acontecerá dia 04 de agosto (segunda-feira), no teatro do Crystal Palace Hotel (Rua Quintino Bocaiúva, 15), a partir das 19h. Inscrições pelo telefone (43) 3376 4444. A participação no projeto é gratuita e voltada à crianças de 9 a 14 anos.

O Coral conta com a participação de mais de 40 crianças, que ensaiam às terças-feiras das 18h30 às 20h no Crystal Palace Hotel e apresentam-se em vários eventos em Londrina e região durante todo o ano. A iniciativa completa em 2014 nove anos de atividades, sob a regência de Oleide Lélis e com o acompanhamento da pianista do grupo, Ana Paula Miqueletti.

O Coral Infantil Crystal Vectra é fruto da parceria cultural da Vectra Construtora com o Crystal Palace Hotel, empresas que têm investido em eventos artístico-culturais ao longo dos últimos anos. A iniciativa conta ainda com o importante apoio do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Londrina – SINTRACOM.

Foto Fábio Alcover

AULA EXPERIMENTAL PARA NOVOS INTEGRANTES
Data:  04 de agosto de 2014 (segunda-feira)
Horário: 19h
Local: Teatro Crystal Palace (Rua Quintino Bocaiúva, 15).
Entrada franca e aberta à comunidade.

MAIS INFORMAÇÕES

Ana Luisa C. Sversutti
Comunicação – Vectra
Fone: (43) 3376-4444

Nenhum comentário:

Postar um comentário