sábado, 23 de fevereiro de 2013

Escola Municipal de Dança abre curso livre para leigos


A Escola Municipal de Dança de Londrina oferece novo curso livre: “Força, alongamento e equilíbrio” para pessoas acima de 14 anos de idade.
A proposta é uma novidade em Londrina, uma opção de atividade física e de alongamento sem tensão baseada em princípios de dança.  Um reforço muscular, através da percepção do movimento consciente.
Aulas de terças e quintas-feiras, das 18 às 19 horas. As matrículas ainda podem ser feitas na Fundação Cultura Artística de Londrina (Funcart).
Não é preciso saber dançar ou já ter feito balé clássico.
O curso é para o público leigo em dança, sendo também um recurso a mais para o trabalho de profissionais, como atores, que utilizam o corpo na expressão artística.
“Estamos oferecendo uma oportunidade para as pessoas poderem se aproximar do trabalho dos bailarinos, tendo uma experiência em que trabalharão a busca do equilíbrio corporal através do estudo dos apoios dos pés, mãos e eixos corporais. Não é uma atividade tipo malhação, mas busca o bem-estar”, destaca o diretor da Companhia Ballet de Londrina, Leonardo Ramos, que ministrará o curso.

Serviço: curso livre: “Força, alongamento e equilíbrio”
Turma mista: idade mínima 14 anos
Horário: terças e quintas-feiras, das 18 às 19 horas
Professor: Leonardo Ramos
Investimento: R$ 65,00
Matrícula: Funcart (Rua Souza Naves, 2380)
Informações: (43) 3342-2362


Nenhum comentário:

Postar um comentário