sexta-feira, 13 de abril de 2012

Projeto Dança nas Escolas Contrata Bolsista



FUNDAÇÃO CULTURA ARTÍSTICA DE LONDRINA

Edital 001/12-2012

CONCESSÃO DE BOLSAS PARA FORMAÇÃO E PRODUÇÃO ARTÍSTICA - FUNCART


1. DO OBJETO.

1.1 O presente edital estabelece as regras para concessão de Bolsas Formação e Produção Artística no âmbito do projeto Dança nas Escolas desenvolvido pela FUNCART.


2. DA CONCESSÃO DE BOLSAS PARA FORMAÇÃO E PRODUÇÃO ARTÍSTICA


2.1 O programa de Bolsas para Bolsa de Formação e Produção Artística destina-se a oferecer bolsas no valor de R$ 320,00/mensais (Trezentos e vinte reais mensais), durante 5 (cinco) meses, para candidatos que preencham os requisitos estabelecidos neste edital.
   
2.2 O presente edital estabelece 1 bolsa a ser preenchida pelo candidato classificado de acordo com critérios estabelecidos no item 3.2.do presente edital.


3. DA SELEÇÃO.

3.1 A comissão responsável pela seleção será constituída pela coordenadora do projeto Dança nas Escolas e um professor da Escola de dança da Funcart, indicado pela Funcart.
3.2 A seleção dos candidatos compreenderá:
a)       Avaliação de curriculum;
b)       Entrevista da comissão de seleção com os candidatos, com a finalidade de avaliar a formação teórico prática dos mesmos;
c)       A nota final em cada uma das provas será a média das notas individuais de cada membro da comissão e deverá variar de 5,0 (cinco) a 10,0 (dez);
d)       A bolsa será concedida ao candidato que obtiver as melhores classificações.


4. DAS INSCRIÇÕES.

4.1 As inscrições para o programa de Formação e Produção Artística ocorrerão entre os dias 9 de abril e 7 de maio de 2012.

4.2 Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível na secretaria da Escola Municipal de Dança, apresentar o curriculum e fotocópias de RG e CPF.


5. DAS ENTREVISTAS.

5.1 A avaliação dos currículos será realizada no dia 8 de maio de 2012, e os selecionados serão convocados para entrevista, por telefone, e-mail e lista afixada na entrada das secretarias onde se realizarem as inscrições, até às 17h deste dia. As entrevistas serão realizadas no dia 10 de maio, a partir das 15h.

6.       DOS APROVADOS E CLASSIFICADOS.

6.1 Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem a nota mínima de 7,0 (sete).

6.2 Serão classificados para concessão de bolsa o primeiro colocado aprovado.

6.3 O candidato aprovado e classificado, será conhecido até o dia 14 de maio de 2012, podendo ser antecipado o resultado.

6.4 O pagamento das bolsas se estenderá de julho de 2012 até novembro de 2012, perfazendo 5 parcelas.


7 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS.

7.1.O recebimento das bolsas NÃO GERA, em nenhuma hipótese, vínculo empregatício com a FUNCART;

7.2.Só serão considerados inscritos os candidatos que atenderem às exigências deste edital;

7.3.Os candidatos selecionados deverão assinar um Termo de Compromisso com a FUNCART, no qual se comprometem a aceitar as normas estabelecidas no presente Edital;

7.4.Situações não contempladas neste edital serão resolvidas pela Coordenação da Escola Municipal de Dança e da Escola Municipal de Teatro, ambas locais de estágio, sendo suas decisões terminativas e não passíveis de recursos.

Londrina, 8 de abril de 2012.                                    


  
Osvaldo Alves de Lima
Presidente da Funcart

Nenhum comentário:

Postar um comentário