quarta-feira, 18 de maio de 2016

Primeira Mostra de Canto Lírico na cidade de Londrina

A BELEZA DA ÓPERA RETORNA AOS PALCOS LONDRINENSES!
 
Primeira Mostra de Canto Lírico na cidade de Londrina, o projeto “ÓPERA, POR QUE NÃO?”, realizado por meio de convênio firmado com o Programa Municipal de Incentivo à Cultura – PROMIC, se apresenta como um convite a uma arte ainda muito desconhecida. Seu objetivo principal é oferecer à população londrinense um contato direto com manifestações artísticas operísticas. 

A Mostra foi aberta na última segunda-feira, dia 16, no Auditório do Instituto da Família, na Região Sul. A primeira apresentação destinada às crianças ocorreu na terça-feira, dia 17, na Região Norte.  

Agora ela segue durante toda a semana, com apresentações distribuídas em diferentes espaços da cidade, e será finalizada no domingo, dia 22, com um grande concerto, participando como projeto convidado da Temporada Ouro Verde da Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina, no Cine Com-Tour/UEL. 

Serão desenvolvidas ainda, dentro do projeto, duas palestras, na Universidade Estadual de Londrina, no Departamento de Música da UEL, às 16h. As inscrições para a confecção dos certificados podem ser feitas no link http://www.uel.br/eventos/insc/?id=2570, por meio do qual será gerado um boleto no valor de R$ 5,00. No entanto, elas são abertas a toda comunidade. 


Os espetáculos são gratuitos, mas estão sujeitos à capacidade máxima dos espaços fechados.PARTICIPE! Seguem as PROGRAMAÇÕES, Artística e Pedagógica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário