segunda-feira, 4 de julho de 2011

Curso Intensivo em julho de Iniciação Teatral

A Fundação Cultura Artística de Londrina (FUNCART) está com inscrições abertas para duas novas turmas da Escola Municipal de Teatro. A ampliação das vagas atende dois públicos específicos: pessoas que, por algum motivo, não puderam ingressar no curso no início do ano e crianças a partir de seis anos.
A primeira turma é para o Curso Intensivo de Iniciação Teatral, que vai acontecer no período de 4 a 29 de julho, com aulas diárias de segunda a sexta feira, sempre das 19 às 22h30. Esse curso, que corresponde ao primeiro semestre do Curso Regular, é uma oportunidade para quem não conseguiu vagas no início do ano. Os participantes terão aulas de Técnica Vocal, Expressão Corporal, Teoria e Interpretação teatral.

Após o término do intensivo, os interessados podem dar continuidade ao processo de formação teatral, matriculando-se, no segundo semestre, em uma das turmas já existentes. O valor da contribuição para o curso intensivo é de R$180,00.

A segunda turma é uma novidade dentro da Escola Municipal de Teatro, pois deve atender crianças a partir dos seis anos de idade. Até então, a Escola atendia só aos maiores de 10 anos de idade. As aulas terão metodologia diferenciada, partindo de conteúdos de jogos teatrais e atividades lúdicas. “A intenção é que essas atividades diferenciadas e lúdicas introduzam o fazer teatral a essa faixa etária”, enfatizou o coordenador da Escola de Teatro. As aulas serão realizadas, duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, das 9h30 às 11h30, com início no dia 5 de julho e duração até dezembro 2011.

Inscrições e as aulas acontecem nas novas instalações da Funcart, na rua Souza Naves, 2380. Mais informações pelo telefone 3342-2362. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário